page:12
sinhi.:0
array(2) { ["logueado"]=> NULL ["urlmem"]=> string(72) "/empregos/vaga/816844/Estagio-em-area-Comercial-e-de-Relacionamento.html" }

Vagas de Emprego

Estágio em área Comercial e de Relacionamento

Corretoras

Estagiário

Publicado: 02/12/2019

Finaliza: 31/01/2020

Oportunidade FIDD
Área Comercial e de Relacionamento - Estágio

Sobre nós
A FIDD nasceu com o objetivo de elevar o patamar na prestação de serviços para fundos de investimento. Queremos trazer mais transparência e aplicar inovação efetiva para permitir o crescimento seguro e acelerado do mercado de capitais.
Nosso trabalho impacta como as pessoas investem, interpretam risco, planejam o futuro e realizam seus sonhos. E esse é o nosso sonho: participar positivamente na vida dos nossos clientes diretos e indiretos. Para isso, contamos com excelentes profissionais com experiência acadêmica ou de mercado, e principalmente, com vontade de construir e fazer diferente e melhor.

Como estagiário da área Comercial você vai:
(1) Auxiliar gerentes de relacionamento na prospecção e no atendimento a clientes; (2) construir melhores processos internos e de comunicação com clientes; (3) mapear, aplicar e monitorar normas e regulamentos da CVM e Anbima para Fundos de Investimento; (4) participar e ajudar na análise de novos investimentos e eventos do fundo; e (5) aprender sobre tudo isso e muito mais: fazendo.

Porque a FIDD?
• Trabalhar em uma empresa desde o início e acompanhar a rápida evolução, exige muita criatividade e jogo de cintura;
• Aprendizado diário com aplicações práticas é fugir da rotina e experimentar o novo;
• Autonomia e liberdade para ter novas ideias e tocar novos projetos, demanda na mesma proporção accountability e ownership;
• Ambiente descontraído, agradável e amigável sem nunca esquecer o que deve ser feito e quando deve ser feito, e;
• Equipe que valoriza a diversidade de formação, experiência e o debate construtivo, sem fugir das responsabilidades em aplicar tudo o que você conhece e todo seu potencial.

Detalhe da vaga:

Área de trabalho:
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Duração do contrato:
até 2 anos
Integral (manhã/tarde)
Tipo de contrato
Estágio
Benefícios:
• Bolsa auxílio de R$ 2.000,00 por mês • Vale-Refeição • Vale-Transporte • Seguro de Vida

Requisitos Mínimos:
O que esperamos de você desde já:
Cursando Ensino Superior em Engenharias, Economia, Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas;
Boa comunicação (oral e escrita);
Trabalhar bem em equipe;
Vontade de aprender e continuar crescendo, e;
Mais importante: (1) senso crítico para avaliar potenciais melhorias e (2) pró atividade para tomar as atitudes para implementá-las.
Experiência Mínima:
Escolaridade / Mínima: