page:12
sinhi.:0
array(2) { ["logueado"]=> NULL ["urlmem"]=> string(58) "/empregos/vaga/736276/Programa-de-Estagio-Scania-2020.html" }

Vagas de Emprego

Programa de Estágio Scania 2020

Automotivo

Estagiário

Publicado: 13/08/2019

Finaliza: 27/09/2019

Scania é uma multinacional sueca, uma das principais fabricantes de caminhões pesados, ônibus, e motores industriais e marítimos. Com mais de 41 mil colaboradores, a Scania possui atuação estende-se por mais de 100 países no mundo.
Em seu Programa de Estágio os estudantes passam por uma grade de treinamentos técnicos e comportamentais durante todo o período do estágio a fim de proporcionar maiores oportunidades de desenvolvimento e prepará-los para os desafios e necessidades futuras da organização e do mercado.
A admissão será realizada em Fevereiro/2020 e, por meio desse programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças das respectivas áreas da empresa.

São aproximadamente 50 vagas para diversas áreas!

Além da bolsa-auxílio (curso superior de R$1.401,12 a R$1.500,66), os estudantes terão benefícios como assistência médica e odontológica; ambulatório médico; restaurante no local; clube Scania; transporte (ônibus fretado e auxílio transporte); estacionamento; seguro de vida; agência Itaú na planta; programa de desenvolvimento; desconto na compra de veículos VW; aluguel de veículos VW; consórcio Scania ou VW; recesso remunerado.
Horário do estágio: 4 a 6 horas por dia (horário comercial) com 1 hora de intervalo.
Local de estágio: São Bernardo do Campo – SP.

Requisitos:
Conclusão em Dez/20 a Dez/21;
Mínimo inglês intermediário e bons conhecimentos no pacote office.

Sua carreira sempre em movimento!
Inscreva-se no site da COMPANHIA DE ESTÁGIOS!!

Detalhe da vaga:

Área de trabalho:
Todas as áreas
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Bernardo do Campo
Duração do contrato:
Até 2 anos
Integral (manhã/tarde)
Tipo de contrato
Estágio
Salário (R$):
Entre R$1.001 e R$2.000 Remuneração-mês
Benefícios:
Bolsa-auxílio (curso superior de R$1.401,12 a R$1.500,66), os estudantes terão benefícios como assistência médica e odontológica; ambulatório médico; restaurante no local; clube Scania; transporte (ônibus fretado e auxílio transporte); estacionamento; seguro de vida; agência Itaú na planta; programa de desenvolvimento; desconto na compra de veículos VW; aluguel de veículos VW; consórcio Scania ou VW; recesso remunerado.

Requisitos Mínimos:
Conclusão em Dez/20 a Dez/21;
Mínimo inglês intermediário e bons conhecimentos no pacote office.
Experiência Mínima:
Escolaridade / Mínima: