Vagas de Emprego

ESTÁGIO EM DIREITO TRABALHISTA

Construção Civil

Estagiário

Vagas: 1

Publicado: 11/02/2019

Finaliza: 26/02/2019

Perfil da vaga: Selecionar e analisar os documentos recebidos para encaminhar aos escritórios jurídicos terceirizados; Apoiar na intermediação entre área jurídica da empresa e os escritórios de Advocacia; Conferir as notas fiscais dos escritórios jurídicos terceirizados; Auxiliar no lançamento dos relatórios jurídicos; Cobrar dos escritórios jurídicos terceirizados o levantamento do depósito recursal e a exclusão da cobrança; Acompanhar o andamento dos processos trabalhistas; Representar a empresa em audiência trabalhista como preposto; Solicitar certidões judiciais de processos; Fazer o levantamento de depósito recursal nas instituições bancárias/financeiras; Receber as notificações trabalhistas; Elaborar guias de depósitos recursas e custas processuais; Agendar e controlar os vencimentos das parcelas das execuções e acordos trabalhistas; Atuar como preposto; Executar outras atividades correlatas ao departamento jurídico.

Requisitos: Disponibilidade para trabalhas de segunda à sexta das 8hs as 15hs (com uma hora de almoço). Ter interesse em trabalhar na área de Direito Trabalhista.

Diferenciais: Ter atuado como preposto em audiências e consultas de sites Tribunais (Ex. TRT - TST). Ter estagiado anteriormente na área.

Detalhe da vaga:

Área de trabalho:
Jurídica
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Duração do contrato:
ATÉ 2 ANOS - PODE SER EFETIVADO
Jornada
Integral (manhã/tarde)
Tipo de contrato
Estágio
Benefícios:
VT ou ESTACIONAMENTO + V.R (R$21,15 DIA) + SEGURO SAÚDE + SEGURO ODONTOLÓGICO + PLR

Requisitos

Requisitos Mínimos:
Estagiário à partir do terceiro ano de faculdade, comprometido, com bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe.

Diferenciais: Ter atuado como preposto em audiências e consultas de sites Tribunais (Ex. TRT - TST). Ter estagiado anteriormente na área.
Experiência Mínima:
Mais de 1 ano
Escolaridade / Mínima:
Superior
Situación Académica:
Conhecimento em Informática:
Carreira:
  • Direito

Perguntas

Pergunta 1:
Descreva sua experiência, e, caso tenha atuado como preposto em audiências e consultas de sites Tribunais (Ex. TRT - TST) não deixe de apontá-las.
Você deve acessar com sua conta para responder esta pregunta.
Pergunta 2:
Qual sua última remuneração e qual sua pretensão salarial.
Você deve acessar com sua conta para responder esta pregunta.