page:47

CONVITE: CAREERTEST - CONHEÇA SEU PERFIL PROFISSIONAL

Data de publicação 07/01/2020

Oi,

Queremos conhecer suas expectativas profissionais. Participe do CareerTest da Universum 2020!

O CareerTest é baseado em uma série de perguntas sobre suas preferências e expectativas profissionais.

Além de expressar sua opinião para que a universidade e os empregadores saibam disso, com os resultados você pode:

• Conhecer seu perfil profissional;

• Receber recomendações de empresas que talvez não considere potenciais empregadores para sua futura carreira;

• Como cortesia, solicitar uma revisão de seu currículo ou currículo em inglês;

• Quando terminar de responder à pesquisa, participar para ganhar um dos prêmios deste ano!

Participe no CareerTestclicando aqui ou copiando o seguinte link:   https://careertest.universumglobal.com/s/20brpucsp

Essa ferramenta poderosa oferecerá uma vantagem no futuro processo de busca de emprego e nos ajudará a oferecer melhores serviços de desenvolvimento profissional.

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em colaboração com a Universum.

Se tiver algum problema ou comentário, escreva para question@career-test.com.